Resultados da pesquisa

Por que estamos nas mídias sociais? A estratégia do Exército Brasileiro
Quarta, 08 Junho 2022
Compartilhar
O Exército Brasileiro, Instituição tradicional atenta à evolução da sociedade e ao aperfeiçoamento da comunicação, ingressou no campo das mídias sociais em 27 de outubro de 2010. Seguindo a vocação da comunicação mundial, a adesão a novos pontos de contato com a sociedade, por meio de plataformas de mídias sociais, visa à ampliação da divulgação das atividades da Instituição e à transmissão de informações para diversos públicos, aproximando o Exército de um grupo de usuários que passam a influenciar a opinião pública em um universo composto por todas as faixas sociais e etárias. A gestão dos perfis nas plataformas de mídia ...
Continuar Lendo
COMENTÁRIOS
Desde os primórdios, a comunicação é ferramenta vital das interações humanas. Por meio dela, ...
A necessidade do conhecimento linguístico para a imagem institucional
Quarta, 01 jun 2022
A data de 5 de maio assinalou um ano do transcurso do Bicentenário da Morte de Napoleão ...
O legado de Napoleão
Quarta, 25 mai 2022
Diferentes especialistas apresentam níveis de liderança de diversificadas maneiras e oferecem ...
Liderança militar em diferentes níveis: uma visão
Quarta, 18 mai 2022
Em qualquer instituição constituída por grupos de homens e mulheres unidos e voltados para a ...
O chefe e o espírito de corpo
Quarta, 11 mai 2022
O Estado, com o passar dos séculos, vem se adaptando às novas conjunturas políticas, econômicas ...
A evolução da administração pública no Exército Brasileiro: ...
Quarta, 04 mai 2022
Os preceitos da comunicação estratégica passaram a ser efetivamente adotados pelo Exército ...
O Mundo em Acrônimos e a Comunicação Estratégica do Exército
Quarta, 27 abr 2022
Os primeiros 20 anos do século XXI são o espaço temporal em que sucessivas inovações ...
Sistemas inteligentes, móveis e autônomos de telecomunicações em ...
Quarta, 20 abr 2022

Ordenar

Ordenar

Filtro personalizado

Faceta da categoria

Categoria

Faceta da marca

Marcador

Faceta do tipo

Tipo