O Coronel do Exército Brasileiro Helder Lima de Queiroz é graduado em Publicidade e Propaganda, especialista em Comunicação Social, pelo Centro de Estudos de Pessoal, e pós-graduado em Comunicação e Marketing Institucionais.
Como Oficial de Estado-Maior, foi chefe das Seções de Comunicação Social do Comando de Aviação do Exército, situado em Taubaté-SP; da 8ª Região Militar e 8ª Divisão de Exército e do Comando Militar do Norte, ambos situados em Belém-PA.
Foi Diretor do Parque Regional de Manutenção da 7ª Região Militar, quartel do Exército sediado em Recife-PE, nos anos de 2016 e 2017.
Atualmente, o Coronel Helder serve no Gabinete do Comandante do Exército, no Centro de Comunicação Social do Exército, sediado em Brasília-DF.

Mentiras no mundo virtual: “fake news” e narrativa do discurso

Os "smartphones" fazem parte da nossa vida e com eles ficamos conectados 24 horas por dia, interagindo com o mundo. Assim, imersos nessas novas tecnologias, que nos acompanham no bolso ou na bolsa, somos bombardeados por notícias que chegam até nós, oriundas das mais diversas fontes. Embora atualizados rapidamente, somos vítimas de arquivos produzi...
Continuar lendo
1283 Acessos
9 comentários